Aquele que procura a verdade corre o risco de a encontrar
Sexta-feira, 8 de Outubro de 2004
Marcelo, Presidente e companhia,



 


Estranho pais este em que o tema do dia, com direito a audiência pelo Presidente da Republica é a dispensa de um comentador político por uma estação televisiva.


Causa me ainda mais estranheza pelo facto de vivermos num pais com ± 6 % de desempregados e que o senhor Presidente perca o seu tempo com este assunto em vez de contribuir de forma positiva na resolução dos problemas do pais, será que não foi para isso que ele foi eleito???


Recordo que o comentador em questão estava ligado a TVI, curiosamente a mesma estação que na altura da tomada de posse do Sr Presidente deu mais destaque ao pontapé de um concorrente seu do Big brother., do que a tomada de posse de Jorge Sampaio .



publicado por Carlos José Ferreira às 15:01
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Anónimo a 12 de Outubro de 2004 às 19:47
Teoria da conspiração ao melhor nível da Extrema Esquerda
</a>
(mailto:)


De Anónimo a 11 de Outubro de 2004 às 09:09
Censura Nuno ? os factos são estes, o Professor Marcelo Rebelo de Sousa é um político, não é um jornalista e tem na sua agenda, os seus interesses, trata se de um fazedor de factos políticos que aproveitou esta oportunidade para sair por cima, depois de tudo lhe ter corrido mal enquanto presidente do PSD. Marcelo é de facto um exímio jogador e o Presidente Sampaio esta a dar-lhe uma ajuda na corrida as presidências.
CarlosJFerreira
</a>
(mailto:Carlos.ferreira@mcg.pt)


De Anónimo a 9 de Outubro de 2004 às 12:03
Não me parece que o que esteja em causa seja o emprego do senhor, até porque ele nem precisa de ser comentador da TVI para ganhar muito bem. O que está em questão é a liberdade de expressão e a censura, e isso, meu amigo, não tenha dúvidas que é um grave problema.Nuno Matos
</a>
(mailto:pergunta-me@sapo.pt)


Comentar post