Aquele que procura a verdade corre o risco de a encontrar
Terça-feira, 14 de Setembro de 2004
Obras no rio II
A Juventude Socialista já expressou a sua opinião relativamente ao assunto em epígrafe, segundo palavras dos mesmos Alenquer ira estar muito diferente, o que os Alenquerenses gostariam de saber é será para melhor ou será para fazer mais uma obra, daquelas que se viram ser feitas durante trinta anos de poder Socialista em Alenquuer, pois é amigo Fora da Lei, ou devo dizer Nuno Inacio ( o IP não engana rapaz).

Será que não temos demasiados bons exemplos da impotência da gestão socialista, um Bairro chamado “Dallas”, bombas de gasolina a porta de casa??, as torres do Brandão??, a falta de re- qualificação urbanística que se assiste em todo o concelho.

Dos pobres de espirito que governam Alenquer tudo é de esperar, mesmo como referiste no teu comentário, até o caudal do rio pode ser desviado para a rua Triana.

Já agora, Fora da Lei, tem alguma coisa a ver com o facto de cada vez mais a esquerda ser dominada pelo extremista, Francisco Louça do BE, será que dentro de pouco tempo vamos ter a junção do PS em bloco, é quem tem tomado posições ilegais são os tipos do BE.


publicado por Carlos José Ferreira às 07:40
link do post | comentar | favorito
|

2 comentários:
De Anónimo a 14 de Setembro de 2004 às 16:00
amigo carlos 2 comentarios num só dia é motivo de orgasmo. como já reparou o "fora da lei" não é o nuno inacio, aliás esse gajo até é do benfica, devo salientar que falta de simpatia para alguém que mantém um blog na net, adeus rapaz... fora da lei
</a>
(mailto:fora.da.lei@sapo.pt)


De Anónimo a 14 de Setembro de 2004 às 13:13
Caro amigo:
Não fui eu que escrevi o tal comentario, mas tambem lhe posso dizer que o subscrevo por completo.
E se bem me conhece, seberá que em momento algum precisei de me esconder para dizer o que quer que seja, a quem quer que seja, e muito menos ousaria roubar o que quer que fosse, como é o caso do pseudónimo "Fora da Lei".
Quanto ao IP, carissimo amigo:
sabe quantos utilizadores podem ter o mesmo IP?
Todos os que tiverem ligados na mesma rede, através do mesmo router...
Ups...
Não sabia que existem cyber cafés em Alenquer???
É a atenção que dá aos jovens meu caro...
Quanto ás obras meu caro...
No dia da inauguração espero que possa estar presente para partilhar comigo um dia que se espera de festa para todos os Alenquerenses.Nuno Inacio
(http://nunoinacio.blogspot.com/)
(mailto:nuno.i@iol.pt)


Comentar post