Aquele que procura a verdade corre o risco de a encontrar
Terça-feira, 7 de Setembro de 2004
Debate socialista

Os três candidatos à liderança socialista reuniram-se ontem à noite num debate. O confronto maior foi entre José Sócrates e Manuel Alegre, que prometeu candidatar-se a primeiro-ministro se o PS quiser. João Soares ficou à margem do duelo que aqueceu a discussão.


A demissão do Procurador-Geral da República, Souto Moura, foi defendida por Manuel Alegre e João Soares, Sócrates foi mais moderado.


O que será que aconteceria se J Soares ganha se a liderança do Partido, será que colocava o PAI SOARES como adjunto, era uma boa forma de dar continuidade a dinastia de hipocrisia iniciada por Mário Soares.


É Verdade que M Alegre tem grandes qualidade no entanto ninguém pode verdadeiramente acreditar que ele esteja disponível para ser primeiro ministro, assim sendo só resta Sócrates, que poderia vir efectivamente a ser um elemento de grande valor num qualquer Governo, pena que não seja do PSD.



publicado por Carlos José Ferreira às 09:53
link do post | comentar | favorito
|

2 comentários:
De Anónimo a 8 de Setembro de 2004 às 11:09
Epa, quando é que você mete o nome de PSD Alenquer ou secção do PSD de Alenquer ou qualquer coisa desse género no nome do Blog? É que só falta isso!Citrino
</a>
(mailto:citrino@laranjapodre.pt)


De Anónimo a 7 de Setembro de 2004 às 17:17
Já é altura dos partidos escolherem os mais competentes em detrimento dos que chegam ao poder por favores e negociatas, estou a referir-me a todos os partidos.Pedro Matos Pires
(http://sticadas.blogspot.com)
(mailto:)


Comentar post