Aquele que procura a verdade corre o risco de a encontrar
Terça-feira, 14 de Setembro de 2004
Obras no rio II
A Juventude Socialista já expressou a sua opinião relativamente ao assunto em epígrafe, segundo palavras dos mesmos Alenquer ira estar muito diferente, o que os Alenquerenses gostariam de saber é será para melhor ou será para fazer mais uma obra, daquelas que se viram ser feitas durante trinta anos de poder Socialista em Alenquuer, pois é amigo Fora da Lei, ou devo dizer Nuno Inacio ( o IP não engana rapaz).

Será que não temos demasiados bons exemplos da impotência da gestão socialista, um Bairro chamado “Dallas”, bombas de gasolina a porta de casa??, as torres do Brandão??, a falta de re- qualificação urbanística que se assiste em todo o concelho.

Dos pobres de espirito que governam Alenquer tudo é de esperar, mesmo como referiste no teu comentário, até o caudal do rio pode ser desviado para a rua Triana.

Já agora, Fora da Lei, tem alguma coisa a ver com o facto de cada vez mais a esquerda ser dominada pelo extremista, Francisco Louça do BE, será que dentro de pouco tempo vamos ter a junção do PS em bloco, é quem tem tomado posições ilegais são os tipos do BE.


publicado por Carlos José Ferreira às 07:40
link do post | favorito

De Anónimo a 14 de Setembro de 2004 às 16:00
amigo carlos 2 comentarios num só dia é motivo de orgasmo. como já reparou o "fora da lei" não é o nuno inacio, aliás esse gajo até é do benfica, devo salientar que falta de simpatia para alguém que mantém um blog na net, adeus rapaz... fora da lei
</a>
(mailto:fora.da.lei@sapo.pt)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.