Aquele que procura a verdade corre o risco de a encontrar
Segunda-feira, 13 de Setembro de 2004
Obras no Rio
Ao que parece é desta vez que a obras no rio de Alenquer se vão iniciar, no entanto não consigo entender o “timing”, porque efectuar as obras do rio em pleno inverno, por onde se espera que seja feito o escoamento do caudal do rio??

Será que os habitantes de Alenquer sabem o que vai ser feito ao nosso rio,??? Será que tem consciência dos transtornos causados por estas obras??? Será que foram estudados esses transtornos, ?? Qual o plano para minimizar o impacto das obras na baixa da vila,?? Porque será que quando falamos com os comerciantes todos tem duvidas ???

Mas afinal o que pretendem fazer ??? Se efectivamente as obras tem de ser feitas não deveria Ter sido feita primeiro uma consulta exaustiva a população de Alenquer ??

Que raio estes senhores ainda não aprenderam que já vivemos em democracia a 30 anos e que não podem fazer o que lhes vai na cabeça.


publicado por Carlos José Ferreira às 18:18
link do post | favorito

De Anónimo a 13 de Setembro de 2004 às 23:37
ao que sei até vives nas paredes pra quê tanta preocupação com o que se vai passar nas obras do rio? tem calma menino chegou o "fora da lei", o caudal do rio vai passar pela rua triana. Estava a brincar, não digas mal só por dizer rapaz, pede informações sobre como fazer uma obra e depois mudarás de opinião. o tempo de conclusão é de 2 anos, nessa altura alenquer vai estar diferente vais ver, até tu, deixa-me te dizer pareces o "bode do zé feliz"fora da lei
</a>
(mailto:fora.da.lei@sapo.pt)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.