Aquele que procura a verdade corre o risco de a encontrar
Terça-feira, 7 de Setembro de 2004
Vale a pena reflectir...
Descentralizar. Um começo, com coragem. Falta estratégia e organização para dar corpo a esta reforma e a um correcto ordenamento do território.
Educação. Tantas reformas e tão pouca evolução. Mais do que pactos, falta uma linha de rumo intergeracional;
Solidariedade. Todos dizem que a têm embora poucos, efectivamente, a tenham. Uma palavra usada, tantas vezes, em vão. Mais vale agir do que falar dela. A verdade e a solidariedade são sinónimos de força. Na vida não podemos passar sem elas. Estão sempre juntas.
De Anónimo a 27 de Dezembro de 2004 às 10:08
Li todo o teu blog e resolvi responder aqui, porque resumindo tudo o que li, num só local, tu próprio disseste tudo."Todos dizem que a têm embora poucos, efectivamente, a tenham. Uma palavra usada, tantas vezes, em vão. Mais vale agir do que falar dela. A verdade e a solidariedade são sinónimos de força. Na vida não podemos passar sem elas. Estão sempre juntas." (Palavras tuas). Que mais posso acrescentar? A conquista do poder, seja de que maneira for, está a dar cabo deste País! Não se olham a meios para se atingir fins... Não me perguntem o que está mal em Portugal. Perguntem o que está bem... alguém saberá responder? E somos um País Democrático? Um abraço. Gostei do teu blog e da tua frontalidade e em especial por dizeres as verdades que sentes
Menina_Marota
(http:///)
(mailto:menina_marota@sapo.pt)
Comentar post