Todos nós nos questionamos por diversas vezes, sobre o destino dado aos nossos impostos. O facto é que muitas vezes não vimos qualquer obra que justifique os investimentos prometidos, quer pelo Governo central, quer pelas autarquias. Ou no caso de Alenquer, as obras, quando são feitas, são na sua maioria aberrações da natureza.
Vamos aos factos, em Paredes, Alenquer em frente as escolas e tendo como objectivo dar acesso ao novo complexo escolar ainda inaugurado em Fevereiro, pelo Sr. Primeiro-ministro e pelo Presidente da Câmara de Alenquer, foi construída uma rotunda, que daria acesso a uma segunda rotunda, digo daria, porque entretanto, houve uma esperteza saloia, que resolveu colocar o sinal de sentido proibido, no acesso ao complexo escolar de Paredes, e um outro no prolongamento da Av. Dr Teófilo carvalho Santos, como que se desloca para o acesso ao parque de pesados.
Assim sendo e para quem se desloca, a dita rotunda vindo do inicio da Av. Dr Teófilo carvalho Santos, a mesma só serve para efectuar inversão de marcha.
Mais, qual o interesse de colocar uma segunda rotunda a cerca de 10 metros da primeira com sinalética de aproximação de rotunda, se não podemos usar esse troço de 10 metros.
Mais uma questão, será que Alenquer é uma ilha, deixo a questão pelo seguinte, pois só assim se justificaria a colocação da sinalética a esquerda. Mas como em Alenquer já nada nos pode surpreende,.. é apenas mais uma obra do nosso presidente...pena é que o homem não se possa recandidatar, pois de certeza que haveria de ficar por lá muitos mais anos.
Pois ao longo de trinta e tantos anos sempre fez obras iguais as, da rotunda do complexo escolar das Paredes.
